MMOrégano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MMOrégano

Fórum sobre MMO, Orégano e mais umas besteiras...

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Assassin's Creed 1 e 2 \o/

Ir para baixo 
AutorMensagem
PedoBear
Admin
PedoBear

Assassin's Creed 1 e 2 \o/ Empty
MensagemAssunto: Assassin's Creed 1 e 2 o/   Assassin's Creed 1 e 2 \o/ Empty29/12/2009, 00:00

não podemos esquecer deste classico ( sim eh classico porra qn tem xbox tem q te ele. )

Site oficial do 1
Assassin's Creed 1 e 2 \o/ Assassins_creed
Site oficial do 2
Assassin's Creed 1 e 2 \o/ Assassins_creed_2_cover

você entrara na pele do assasino Altair antepassado do cara q ta no presente @_@

e trabalhara para uma organização de assasinos... assasinando?(@_@)

como sempre e obviamente essa organização se diz para o bem do povo... ou talvez nem tanto >:O

não vou falar a história toda para não perder o gostinho doce do game

o interessante é que você pode não querer seguir a historia e sair andando matando quem você quiser... mas a graça eh matar os alvos e ganhar abilidades novas >Razz

graficos simplesmente lindos
só o gosto de subir numa das dezenas de torres e usar eagles eyes e a tela girando e vendo a cidade... gzus.gozei.

se você for perguntar a min a diferença do 1 pro 2 eu não sei @_@ mas pela aparencia da capa o Altair no 2 ja eh um mestre? ou vingança ou eh otra pessoa... não zerei o 1 ainda.

só testei o 1 mas o 2 logicamente sexy como o 1.

Testado e Aprovado by me
Assassin's Creed 1 e 2 \o/ Pedobearsealofaproval
Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed 1 e 2 \o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MMOrégano :: Jogos :: Cheese Box 360-
Ir para: